quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sinopse

+A +/- -A
Bella Swan é uma jovem problemática e egoísta. Ao descobrir que seu pai Carlisle está noivo de Esme, decide abusar de suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão na Itália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O que ela não sabe é que Edward Cullen, filho adotivo de Esme, se colocará em seu caminho, disposto a enfrentá-la para garantir a felicidade de sua mãe. Bella passará por um período conturbado e cômico de muitas mudanças e escolhas. Perceberá que a vida é bem mais complexa do que imaginava. Reviravoltas na Itália a levarão a depender de seus inimigos, fazendo-a se abrir como nunca antes.


Bella Problema x Edward Solução – ambos fortes, orgulhosos, audazes e apaixonados por velocidade.

“Várias e divertidas fases onde nada fica monótono.”

Nota da Autora: Essa é minha primeira fic. No início, a história e escrita não são grande coisa (eu particularmente não gosto), mas tanto a história como eu, tivemos uma melhora muito significativa.



1ª FASE


2ª FASE


3ª FASE


4ª FASE


Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Jacob Black, Jasper Hale, Rosalie Hale
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Lime, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Situação: TERMINADA

5 comentários:

Tammy Telles disse...

Amo demais BPXES!!!! rsrsrs

bjnhus

Gabriella disse...

Essa história é simplesmente perfeita!

Ráh disse...

Hey Lunah, tudo bom?

Aqui são 02:17, e eu queria deixar uma confissão antes de ir dormir.
Sei que você não vai se lembrar de mim em meio a tantas leitoras suas, mas para mim não faz diferença. Porque... Sei lá, mas enfim, não faz diferença rsrs'

A questão toda é que mesmo depois de séculos que li essa fic toda, eu ainda me surpreendi quando ouvi novamente a música da Sara Bareilles - Gravity. Pois é, na época eu só escutei de acordo com a história e nem me importei em pegar o nome da música, mas olha... Ao ouvir o refrão, me deu uma vontade de chorar imensa rsrs'. Pior que eu nem sabia porque, mas sabia que já tinha ouvido essa música e fiquei pensando. "Onde? Santo Deus, onde eu já ouvi?!"
Aí (assim, de repente) um insight me veio e eu revi toda aquela cena de amor entre o Edward e a Bella... "Set me free, leave me be." ♫

Enfim... Eu só queria mesmo, deixar aqui meu agradecimento por marcar tanto esse momento da minha vida, de verdade. Foi incrível poder reviver tudo com uma música que não fazia ideia nem do nome rsrs'

Não sei nem se você vai chegar a ler esse comentário, mas gostaria que soubesse que mesmo depois de "dar uma pausa" nas fic's, suas histórias ainda ficam na memória de muitas garotas (e garotos, não duvido! rsrs')

Não vou ficar pedindo para você voltar, porque imagino o quanto deve ser difícil escrever uma história longa e tão cheia de detalhes, mas não suma e sempre que possível também estarei acompanhando o blog.

Um super beijão Ráh.

Unknown disse...

olá lunah! voçÊ nao me conhece! e eu tbm nao lhe conheço! eu li essa historia lá no nyah fanfiction mas nao tive a oportunidade ao menos de te deixar um reviw lá:C
mas eu vim qui te dizer que....
aai meu deuss eu quero te dizer q eu AMOOOOO ESSA FIC!!! ela é simplismente a melhor das melhores que eu já liii!!!!! vc é um genioo lunaaahhh eu teee amooooo!! mhahaha
MAS TBM QURIA DIZER que eu aprtendi muito com essa fic! eu ri litros com ela, eu chorei com ela ,e eu me apaixonei por essa fic! sério eu nao tenhoi palavras pra descrever lunah!
simplismente eu estou deixando um pequnoi depoimento do fundo do meu coraçao poara essa historia que na minha opiniao é digna de um oscar!"!!!
lunah sinceramente essa foi a primeira fic que li escrita por vc,e eu amei,vou ler todas as suas historias pois vc é uma autora muito boa mesmo!
lunah um grande abraço pra vc ! espero que vc tenha uma carreira de escritora rs rs pq vc é perfeita pra isso :')
lunah fique com deus minha querida! minha autoraa prefirida do fundo do meu humilde coraçao espero que vc leia esse ''depoimnto'' e sinta o mesmo que eu senti quando li sua historia!

vou deixar meu email caso vc queria contato :gabrielamc99@hotmail.com
fique com desu lunah


um forte abraço
de gabriella maria cecchin! sua fãn numero 1!!!!

Luciana disse...

Ai gente, vir aqui depois de o que... 5 anos? E reler essa história, muito mais que a série twilight, e me emocionar igual a primeira vez que li, é sem noção. Como BxE faz parte da minha adolescência!!! Não consigo me desgrudar e sempre dou uma passada aqui com a esperança de que essa grande autora volte, magicamente, com um post ou um livro publicado... Enquanto não chego fico aqui me desfrutando de BxE, Um Selvagem Diferente, Paixão e Crueldade... (Me recuso a reler salve o Herói, porque dá muito gostinho de quero mais) e volto um pouco aquela minha fase sonhadora e inocente dos 15 aninhos

Postar um comentário